Política de Privacidade

Conheça a nossa política de privacidade.

  Política de Privacidade ​

A Copidata leva em consideração a importância da privacidade dos nossos visitantes deixando aqui claro como são utilizadas todas as informações e dados eventualmente recebidos.

Reconhecemos e garantimos que, em hipótese alguma, serão divulgados quaisquer dados eventualmente enviados por formulário, e-mail, ou qualquer outro meio.

Registos

Assim como outros websites, recolhemos e usamos informações relativas aos registos. A informação contida nos registos inclui o seu endereço IP (internet protocol), o seu ISP (internet service provider), o navegador que utilizou ao visitar-nos, o tempo da sua visita e que páginas visitou neste site.

Estes dados geralmente são utilizados apenas como “dados estatísticos” com base em local, data, e número de visitas e/ou visualizações recebidas de um determinado ip/isp.

Tem o direito de não fornecer os seus dados

Como visitante e pessoa física ou jurídica, tem o controle da própria privacidade, podendo a qualquer momento utilizar as funções do seu próprio navegador para “navegar anonimamente”. Porém, deve estar ciente de que alguns serviços deste e de outros sites poderão não funcionar corretamente devido à ocultação destes dados, como é o caso de sistemas de login, formulários, exibição de anúncios irrelevantes ao seu gosto entre outros.

Tem, também, o direito de entrar em contato para que os seus dados, enviados através de formulários, sejam alterados ou excluídos de nossas bases de dados

Estes dados também não serão vendidos, doados ou publicados a terceiros.

Em caso de dúvida contacte-nos através de copidata@copidata.com

Nota de responsabilidade

Em caso algum, a Copidata será responsável por qualquer prejuízo, direto, indireto ou consequente, que resulte em perda de dados ou lucros, seja pela execução do contrato, negligência ou qualquer outra ação, fora ou com alguma ligação aos serviços disponíveis neste site.

As informações contidas nos documentos estão sujeitas a atualizações periódicas. A Copidata pode proceder a melhoramentos e/ou modificações nos produtos e/ou serviços descritos neste site a qualquer momento e sem aviso prévio.

Menções relativas a marcas, documentos e serviços disponíveis neste site

Todas as marcas mencionadas neste site são propriedade dos respetivos fabricantes.

Em caso de dúvida contacte-nos através de copidata@copidata.pt